You are here
Comportamento 

Quais assuntos que você tem que falar no primeiro encontro, Sugar Baby?

É fato. Se você quer conquistar um Sugar Daddy que seja um príncipe, precisa se dedicar. Por exemplo, existem assuntos que você pode colocar em pauta no primeiro encontro de maneira estratégica. Baby! Esteja atenta!

 

  • Leia os jornais. Se não assina, acesse portais confiáveis da internet para saber sobre a atual situação política e econômica do Brasil. Em algum momento da conversa, solte um comentário, nunca extremista, mas para mostrar que você é culta e sabe do que está falando.
  • Procure saber mais sobre seu Sugar Daddy. Se ele tem alguma descendência, por exemplo, espanhola, dê um google sobre a história e dicas culturais. Ele vai amar saber que você conhece um pouco desse lado.
  • Mostre-se misteriosa. Se ele questionar se você já saiu com alguém do aplicativo, diga que sim, uma ou duas vezes, mas que não encontrou o que queria… Se ele perguntar, enumere levemente as qualidades que se encaixam no perfil dele. Por exemplo, se ele é um homem mais romântico, diga que busca uma companhia agradável para momentos inesquecíveis… e por aí vai.
  • Evite falar sobre problemas familiares, perrengues financeiros e coisas pessoais demais… Isso é assunto proibido até o quinto ou sexto encontro, por favor!

 

 

Por Renata Rode

Related posts

Leave a Comment